sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coluna do Velho Deitado


"Jânio responde Blogueiros, Blogueiros se dizem lidos, os bombeiros continuam táticos, o povo continua esquecido, e não lê os Blogueiros..." Acerca da nota oficial de Jânio Mendes

"Garotinho defende bombeiro, diz que não segura na Mangueira, leva tiro de festim ou Bala de Escopeta, Ele que acobertou Lins, será que leva de chá de bu....." Garotinho e as últimas aparições no notíciário político.


"O professor de Cabo Frio ri, mas não dorme feliz. A secretária nem se preocupa, hoje dorme em Paris." sobre a viagem da Secretária de Educação de Cabo Frio a Paris noticiada pelo Totonho.


"Em Cabo Frio, quem vive da cultura não faz arte. Quem faz Arte não tá na TV. Cuidado que nessa guerra de ego pode estar você."
sobre a guerra fria de egos entre grupos de artístas cabofrienses.

"Eles vendem ONG, o povo negro chora, Eles advogam, o homem branco adora"
sobre a atuação de capitães do mato contra a luta pela igualdade racial

"Merda falada é merda fedida" sobre a inteligente fala infeliz do deputado Brizola Neto acerca da ação dos Bombeiros cariocas.


"Eles fazem arte, se dão premiação, só esqueceram do público, para legitimar a moção" sobre a moda de artistas se auto premiarem como forma de fortalecer lobby.


"A curiosidade matou o gato e de sobra levou o rato!"
sobre a espionagem diária à blogs locais por parte de vereadores envolvidos em corrupção

"Falar mal de crente é fácil demais, quero ver falar de quem te carca por trás" sobre a intolerância contra evangélicos por parte de intelectuais acadêmicos.


"Quem fala demais dá bom dia a cavalo!" sobre as constantes denúncias sem provas por parte de alguns blogueiros fogueteiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário