domingo, 17 de julho de 2011

Felipe Além - Documentário de um Anti - Herói. Download Gratuito

Direto de Bacaxá para o mundo, Felipe Além lança seu primeiro álbum entitulado O Documentário de um Anti Herói

Também conhecido como Don Cabana, Felipe Além é um MC do Rio de Janeiro e um dos fundadores do selo musical Faixa de Gazah. Nascido em 1985 no Brasil, Rio de Janeiro é filho de pais adotivos e conheceu o hip hop envolta dos anos 90. Aos nove anos de idade se mudou para os E.U.A com seus pais e na adolescência começou a atuar na cena do hip hop participando de batalhas e das mixtapes locais de Massachusetts.


Clipe filmado no centro de Bacaxá

De volta ao seu país de origem em 2005, conheceu o movimento juventude negra em Cabo frio, continuando suas produções e fazendo shows com outros artistas como o Bandeira Negra representando o interior do Rio em todos os shows com as suas letras politizada e performance emocionantes .

Hoje com 25 anos Felipe Além está lançando seu primeiro álbum O Documentário de um Anti Herói no selo Faixa de Gazah produzido em parceria com Davi Baeta.

O seu primeiro single Nas Ruas foi extremamente bem recebido na cena do underground, nas ruas e nos blogs. A sua letra afiada irreverente e a sua habilidade de mudar de flow sem perder a jinga sem duvida nenhuma Felipe Além é a cara da nova geração MCs que vieram para ficar.


DOWNLOAD VIA TORRENT


Nenhum comentário:

Postar um comentário