terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Clovis BateBola - O profeta da última hora



Nos dias em que a criminalização da pobreza vai alcançando o seu ponto mais alto, as vésperas da Copa do Mundo e das Olimpíadas as igrejas evangélicas surgem como as únicas saídas para os pobres predestinados a morte pela indústria das drogas nas áreas de conflitos do Estado do Rio de Janeiro,.
Em "O profeta da última hora", Clovisbatebola faz uso das batidas fortes do dubstep e da poesia para apresentar o Single que relata um pouco da realidade do mundo das drogas ilícitas Aprofundando o debate sobre criminalização das áreas de maior vulnerabilidade.
Neste single Clovisbatebola faz novas experimentações musicais mesclando sua voz aos graves intensos do Dubstep e apresenta uma arte oriunda de um mundo moldado pela violência, exclusão social e religião como válvula de escape nas áreas escolhidas para efetividade da máquina punitiva do Estado. Realidade onde a elite racista brasileira antagonista o papel de usuário feroz disposto a tudo para manter suas necessidades.
Este single abre caminho para o novo EP do Clovisbatebola que será chamado "Descriminalização da Pobreza", cujo lançamento está previsto para o fim de fevereiro pelo selo Faixa de Gazah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário