quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pedofolia 2011 - Texto de Clovis Bate Bola


Esgotados os Abadás para o Camarote VIP do PEDOFOLIA 2011

A assessoria de comunicação do PEDOFOLIA 2011 informou em nota hoje a tarde que já estão esgotados os abadás para a folia que movimenta o interior do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a nota, um empresário arrematou sozinho todos os abadás que garantem a entrada do disputado camarote VIP do PEDOFOLIA. Cada abadá VIP custa o valor de R$300,00 por noite.

Um PEDOFOLIÃO, sem poder comprar os Abadás VIP, teve de se contentar com a PIPOCA (nome dado ao setor onde ficam todos os PEDOFOLIÕES em volta do trio elétrico) e se diz satisfeito com a folia deste ano. Segundo ele, a cada noite tem conhecido novas pessoas na pipoca e experimentado novas emoções.

"Eu não tinha como pagar R$300,00 por noite para ficar no camarote VIP do PEDOFOLIA. Mas, já estou até gostando de pipocar em volta do trio. É tanta gente te pipocando toda noite que você acaba se acostumando. " Disse o pedofolião.

O PEDOFOLIA é uma micareta que agita o interior do Rio de Janeiro todo ano e já contou com a participação de empresários, secretários e até prefeitos.

OBS: Não há nenhuma relação dessa postagem "bem humorada" com o CABOFOLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário