domingo, 27 de março de 2011

Lista das 10 pessoas mais homofóbicas do BRASIL




As frases em vermelho são comentários do Bloco do Clovis.Da mesma forma que as ONGs e veículos de comunicação do exterior, apresentamos uma lista com as 10 pessoas que são publicamente contra os homossexuais e que de alguma forma expressaram homofobia. A lista está repleta de políticos, principalmente parlamentares ligados a igrejas evangélicas.

Quem encabeça a lista é o senador Magno Malta (PR-ES), que afirmou que o movimento gay quer criar um império homossexual e que ser gay é pecado. Magno Malta faz vista grossa no Senado para os projetos que apoiam os gays. O senador é o responsável maior pelo trancamento de pautas importantes para os Direitos Civis dos homossexuais. Há 15 anos está no Congresso o projeto de lei que prevê a união estável de pessoas do mesmo sexo e há quatro anos tramita uma lei que criminaliza a homofobia e equipara o preconceito contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ao preconceito racial.

Confira a lista e a razão de cada inclusão:

1º – Magno Malta – Senador capixaba, opositor ferrenho do projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo. (Fez um ótimo trabalho dentro da CPI da pedofilia, mas derrapa feio quando fala sobre liberdade sexual, se ficasse calado teria sido mais benéfico para a igreja)

2º – Silas Malafaia – Pastor da Assembléia de Deus, que mantém um blog em que ofende e chama homossexuais de abominações. (Pilantra convicto, seu único alvo é dinheiro e poder. Seu discurso moralista e espalhafatoso serve como teatro para camunflar suas ações no submundo da política, como o apoio a campanha de deputado escravagista e políticos envolvidos com crime organizado).

3º – Walter Brito Neto – Deputado Federal pelo PRB-PB que propôs um projeto de lei para impedir casais homossexuais que adotem crianças. (Outro que calado seria um poeta. Confunde a prática religiosa com o Estado laico. Bem feito para quem o elegeu.)

4º – Bispo Rodovalho – Deputado pelo DEM/DF, promoveu uma manifestação contra a provação do PL 122 que prevê a criminalização da homofobia. (O que esperar de um sujeito que leva a Mulher Melancia para uma viagem particular bancada com dinheiro público? Moralismo é a arma desses pilantras gospels para conseguir apoio do segmento evangélico).

5º – Júlio Severo – auto-intitulado ativista cristão. Em seu blog, promoveu calúnia contra ativistas gays e a intolerância, saiu do país em março de 2010, segundo seu blog para não responder a uma denúncia do MP. (Um cara que se auto intitula pastor sem ter ovelhas, expressa uma postura de extrema direita contra minorias, movimentos sociais e partidos de esquerda, não deve ser levado a sério).

6º – Rosângela Justino – psicóloga que prega a terapia de conversão. Proibida de falar sobre seus métodos desde 2009, após sofrer Censura pelo Conselho Federal de Psicologia, pode ainda perder seu registro profissional. (Já deveria ter perdido o registro profissional há muito tempo por confundir psicologia com fé pessoal, mais charlatanista impossível).

7º – Marcelo Crivella – Senador pelo PRB-RJ. Afirmou que a homossexualidade “é antinatural” e faz campanha contra leis que garantem direitos aos gays. (O que esperar de um político construído dentro da igreja Universal? O que esperar de um parente de Edir Macedo? O que esperar de um político cantor que apoia toda sorte de sujeira no meio político, como candidatos ficha podre envolvidos com tráfico de drogas, regime de trabalho escravo, entre outras abominações?).

8º- Roberto Requião – Governador do Paraná. Além de ofender os gays publicamente com brincadeiras de mau gosto, seu governo levou o estado a ser campeão de crimes contra homossexuais e não há nenhuma lei que combata o crime de ódio contra homossexuais no estado. (Merece uma CPI sobre seu governo, um processo preconceito e nunca mais concorrer a cargo nenhum).

9º- Marcelo Dourado – do BBB10, disse que a lésbica Angélica deveria apanhar por ser abusada e por diversas vezes pregou a violência. (O BBBs e Pedro Bial são tão tacanhos que dispensam comentários).

10º- Juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de SP. Julgou em 2007 o caso Richarlyson e afirmou em sentença de arquivamento que futebol não era jogo para homossexuais e que gays deveriam fundar uma federação – o magistrado está Censurado desde 2008 pelo Tribunal de Justiça paulista. (Como o fim de todo juiz é aposentadoria precosse e não há outra solução prevista contra esses semideuses, acho que um levante de massa contra a estadia dele no cargo seria de bom tamanho. Tá na hora de os movimentos GLBTs passarem a ter passeatas e manifestações de cunho mais ativista e político do que simplesmente dança em trio elétrico).

Retirado do Bloco do Clovis

Fonte: Gnotícias

Um comentário:

  1. Entendo que nem falas preconceituosas e nem o revide por parte dos GLBTs seja o caminho para se chegar a um entendimento. De um lado opiniões pessoais que se misturam com dogmas e doutrinas religiosas; do outro pessoas feridas por não terem seus ideais reconhecidos. Eu fico com o que a Bíblia diz no livro de Apocalipse, capitulo 21, do versículo 1 ao 8. Não são minhas palavras, mas que foram reveladas a João na Ilha de Patmos, no seu exílio.

    ResponderExcluir