segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Riscado



Trailer oficial de "Riscado", filme de Gustavo Pizzi, que estreia em 5/8. O longa recebeu o prêmio de melhor atriz (Karine Teles) e acaba de ser selecionado para a competitiva de Gramado 2011. Também foi selecionado para os festivais SXSW, de Jerusalém e Hamburgo e entrou na mostra competitiva dos festivais de Guadalajara, Cartagena e Amsterdã.

Em "Riscado", a jovem Bianca Ventura (Karine Teles) tenta conquistar seu espaço como atriz. Enquanto não encontra uma boa oportunidade, se dedica ao grupo de teatro e mal consegue pagar as contas com o dinheiro ganho em uma empresa de divulgação de eventos, onde imita personalidades do cinema, como Carmen Miranda, Bettie Page e Marilyn Monroe. A sorte aparece quando, ao fazer teste para uma produção internacional, o diretor francês se encanta pela história de Bianca. Finalmente, surge a chance de construir uma sólida carreira e realizar um sonho.

Uma coprodução da Cavideo, Canal Brasil e Link Digital, com distribuição do Filmes do Estação, "Riscado" traz no elenco, ainda, Otávio Muller, Gisele Fróes, Camilo Pellegrini, Dany Roland e Lucas Gouvêa, entre outros. Trilha Sonora de Letuce e Iky Castilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário