terça-feira, 19 de abril de 2011

Yuri Gagarin wins...


Extra, extra


Depois de 19 mil visualizações de sua entrevista exclusiva para o Bloco do Clovis, vou atrás do dignissímo Yuri Gagarin para saber como estava a sua rotina desde então. Eis que ele vem com uma novidade de abalar o queixo de nós, meros mortais. Com a palavra:


Yuri Gagarin – Emecê, meu próximo feito é virar caricatura e povoar todos os jornais da América Latina. Eu como caricatura será referencia para os latinos-americanos. Yuri Gagarin, a caricatura mais visada da América Latina. Já contatei o mestre Zel para ser o promotor da transubstanciação, já que ele seria o mais qualificado depois de mim, lógico.


Emecê – Mas Yury, corre o risco de usarem a página de sua caricatura para limpar vidros, bundas, chãos e similares.


Yuri Gagarin – Como artista único que sou, frequentar esses lugares seria o supra-sumo da cartasis artistica, pois a minha penetração está em todos os campos, digo, todos os campos. Eu sou a caricatura-mor Emecê, algo que você nunca chegará perto. Engula suas palavras ao chegar perto de mim agora.


Emecê – Tá bom então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário