quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dias Melancólicos

Os dias melancólicos andam me acompanhando mais do que eu gostaria. Talvez deva ser o atual momento em perceber como os roedores de corda são tão astutos.
Talvez ser isolado tenha sempre sido um peso extra de se carregar diante da criticidade dos fatos. Talvez eu não saiba realmente o meu tamanho e o tamanho de dar importância a essas pessoas que sempre renegaram a ideia do protagonismo sem curvas corporais.
Amor, tristeza, angustia, tesão...  Potencialidades que tomam conta de mim hoje e talvez durante um bom período.
Bom para produzir, pesquisar e rabiscar. Bom para preparar o meu disco e amar a minha preta.
Bom para pesquisar trilhas sonoras e artistas. Deixo dois para apreciação. Jackie Mitoo e Oddisee.
Até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário