quinta-feira, 12 de março de 2015

Historinhas racistas que o povo só conta em mesa de bar


Um artista famoso, daqueles que embalaram romances, casamentos, encenações e falcatruas. Aquele artista que até hoje se faz tributos e tributos, sempre o colocando no patamar de semi-deus e quem canta ou promove alguma dele como privilegiado. Tá ciente?
Então: Em uma recepção de jornalistas para uma entrevista para dar aquele levante, pois uma vida toda de dedicações etílicas e carreiras brancas, não deixa as pessoas sempre de bem com a vida. Ao avistar um jornalista preto, emburrou a cara e se recusou a falar. Indagado sobre a mudança de humor repentina, o mesmo disse que se recusa a falar algo com a presença daquele preto no recinto.
A entrevista foi cancelada? Não, de jeito nenhum, não se cancela entrevistas com Semi-Deuses. O jornalista preto ficou da janela, observando o desenrolar da fala e de vez em quando o artista olhava de cara amarrada pro observador da janela. Ainda bem que não choveu.
Bom, só não conto quem é o artista pra não perder as amizades, mas jamais sairia de casa pra ver qualquer coisa relacionado ao mesmo, mas tem gente que gosta, assim como tem gente que acredita que racismo não existe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário